Seq. Data Envio Data Recebimento Unidade Origem Unidade Destino Despacho/Súmula
105/08/2021 12:46:3605/08/2021 13:03:06SEMSAU - EXECUÇÃO ORÇAMENTARIACOOPLAN - DIVISÃO DE PROJETOS ORÇAMENTARIOSPrezado(a) Senhor(a), Segue processo para REMANEJAMENTO/SUPLEMENTAÇÃO DE SALDO ORÇAMENTARIO para a ficha: PORJETO ATIVIDADE: 10 301 2001 3046 0000 GESTÃO DA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE ? PRÓPRIO FICHA/VALOR: 971 TOTAL NECESSÁRIO: R$ 4.600,00 --------------------------------------------------------------------------- O orçamento necessário esta contido nas seguintes fichas: PORJETO ATIVIDADE: 10 302 1010 3054 0000 DESPESAS COM MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE AMBULATORIAL E HOSPITALAR FICHA/VALOR: 969 TOTAL NECESSÁRIO: R$ 4.600,00 Considerando a necessidade orçamentaria para pagamento da despesa com serviços médicos prestados no auxílio do transporte de urgência e emergência de pacientes regulados pelo CRUE no mês de de julho/2021, conforme solicitado no Oficio nº 099/UMS/2021 (ID 125101) e de acordo com a Lei Municipal nº 2.382/2021. Atenciosamente,
Unidade Origem: SEMSAU - EXECUÇÃO ORÇAMENTARIA
Unidade Destino: COOPLAN - DIVISÃO DE PROJETOS ORÇAMENTARIOS
Despacho: Prezado(a) Senhor(a), Segue processo para REMANEJAMENTO/SUPLEMENTAÇÃO DE SALDO ORÇAMENTARIO para a ficha: PORJETO ATIVIDADE: 10 301 2001 3046 0000 GESTÃO DA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE ? PRÓPRIO FICHA/VALOR: 971 TOTAL NECESSÁRIO: R$ 4.600,00 --------------------------------------------------------------------------- O orçamento necessário esta contido nas seguintes fichas: PORJETO ATIVIDADE: 10 302 1010 3054 0000 DESPESAS COM MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE AMBULATORIAL E HOSPITALAR FICHA/VALOR: 969 TOTAL NECESSÁRIO: R$ 4.600,00 Considerando a necessidade orçamentaria para pagamento da despesa com serviços médicos prestados no auxílio do transporte de urgência e emergência de pacientes regulados pelo CRUE no mês de de julho/2021, conforme solicitado no Oficio nº 099/UMS/2021 (ID 125101) e de acordo com a Lei Municipal nº 2.382/2021. Atenciosamente,
206/08/2021 09:07:4706/08/2021 12:29:36COOPLAN - DIVISÃO DE PROJETOS ORÇAMENTARIOSProcuradoria - Leis e ProjetosSegue processo para juntada do Decreto n.º 4778 e após encaminhar para unidade 10 execução orçamentária SEMSAU.
Unidade Origem: COOPLAN - DIVISÃO DE PROJETOS ORÇAMENTARIOS
Unidade Destino: Procuradoria - Leis e Projetos
Despacho: Segue processo para juntada do Decreto n.º 4778 e após encaminhar para unidade 10 execução orçamentária SEMSAU.
306/08/2021 12:31:4009/08/2021 07:43:50Procuradoria - Leis e ProjetosSEMSAU - EXECUÇÃO ORÇAMENTARIAsegue
Unidade Origem: Procuradoria - Leis e Projetos
Unidade Destino: SEMSAU - EXECUÇÃO ORÇAMENTARIA
Despacho: segue
409/08/2021 07:44:1909/08/2021 11:25:29SEMSAU - EXECUÇÃO ORÇAMENTARIASEMSAU - CONTABILIDADESegue processo para emissão de Nota de Empenho conforme os Pedidos de Empenho nº 1735/21 a 1746/21. Referente: Referente ao auxilio deslocamento no Transporte de Pacientes do Hospital Municipal para outros municípios.
Unidade Origem: SEMSAU - EXECUÇÃO ORÇAMENTARIA
Unidade Destino: SEMSAU - CONTABILIDADE
Despacho: Segue processo para emissão de Nota de Empenho conforme os Pedidos de Empenho nº 1735/21 a 1746/21. Referente: Referente ao auxilio deslocamento no Transporte de Pacientes do Hospital Municipal para outros municípios.
510/08/2021 17:18:0916/08/2021 18:12:27SEMSAU - CONTABILIDADESEMSAU - EXECUÇÃO ORÇAMENTARIASegue processo com notas de empenho do n° 2236/2021 ao n° 2247/2021. À execução orçamentária
Unidade Origem: SEMSAU - CONTABILIDADE
Unidade Destino: SEMSAU - EXECUÇÃO ORÇAMENTARIA
Despacho: Segue processo com notas de empenho do n° 2236/2021 ao n° 2247/2021. À execução orçamentária
616/08/2021 18:12:3323/08/2021 13:18:33SEMSAU - EXECUÇÃO ORÇAMENTARIAGABINETE - CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIOSegue processo para análise.
Unidade Origem: SEMSAU - EXECUÇÃO ORÇAMENTARIA
Unidade Destino: GABINETE - CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO
Despacho: Segue processo para análise.
723/08/2021 17:05:2924/08/2021 07:35:25GABINETE - CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIOSEMSAU - EXECUÇÃO ORÇAMENTARIAO processo foi aportado ao setor de Controle Interno para averiguação quanto ao pagamento do Auxílio Deslocamento aos profissionais Médicos e Enfermeiros que acompanham pacientes em transporte de Urgência e Emergência para fora do município no mês de Julho de 2021, conforme Lei Municipal nº 2382 de 21 de Junho de 2021 e, mediante Termo Abertura do Processo; Lei Municipal nº 2382/21 e publicação; Resolução CFM nº 1672/2003; Relação dos Servidores Efetivos, Seletistas e contratados; Ofício nº 099/UMS/2021; Relatórios de Viagens; Pedidos de Empenho e Notas de Empenho. Ao compulsar minuciosamente os autos, constatamos que: 1) Não consta aos autos documentação do médico Nirlando Meireles de Souza, onde comprova que o mesmo tem vínculo com a prefeitura; 2) Não consta aos autos as escalas e/ou escolas de plantão dos Médicos e Enfermeiros do mês de Julho. Devolvemos o processo para as providências que julgarem cabíveis. SMJ.
Unidade Origem: GABINETE - CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO
Unidade Destino: SEMSAU - EXECUÇÃO ORÇAMENTARIA
Despacho: O processo foi aportado ao setor de Controle Interno para averiguação quanto ao pagamento do Auxílio Deslocamento aos profissionais Médicos e Enfermeiros que acompanham pacientes em transporte de Urgência e Emergência para fora do município no mês de Julho de 2021, conforme Lei Municipal nº 2382 de 21 de Junho de 2021 e, mediante Termo Abertura do Processo; Lei Municipal nº 2382/21 e publicação; Resolução CFM nº 1672/2003; Relação dos Servidores Efetivos, Seletistas e contratados; Ofício nº 099/UMS/2021; Relatórios de Viagens; Pedidos de Empenho e Notas de Empenho. Ao compulsar minuciosamente os autos, constatamos que: 1) Não consta aos autos documentação do médico Nirlando Meireles de Souza, onde comprova que o mesmo tem vínculo com a prefeitura; 2) Não consta aos autos as escalas e/ou escolas de plantão dos Médicos e Enfermeiros do mês de Julho. Devolvemos o processo para as providências que julgarem cabíveis. SMJ.
824/08/2021 09:15:3624/08/2021 09:55:49SEMSAU - EXECUÇÃO ORÇAMENTARIAGABINETE - CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIOsegue processo para procedimentos cabíveis.
Unidade Origem: SEMSAU - EXECUÇÃO ORÇAMENTARIA
Unidade Destino: GABINETE - CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO
Despacho: segue processo para procedimentos cabíveis.
924/08/2021 12:31:3324/08/2021 13:51:22GABINETE - CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIOSEMSAU - EXECUÇÃO ORÇAMENTARIAO processo retornou ao Controle Interno para novas vistas e, mediante a inserção dos documentos solicitados, podemos dar continuidade à análise do processo e constatamos algumas irregularidades. No Ofício nº 099/UMS/21 (ID 125101), verificamos que: 1) Na (fls. 2), médico Flaudeir José M. da Silva, consta que o mesmo se deslocou a Ji-Paraná no dia 20/07/21, e conforme a Lei nº 2382 de 21/06/21, Anexo I, o valor a pagar ao mesmo está divergente; 2) Na (fls. 4), médico Nirlando Meireles, consta que o mesmo se deslocou a Ji-Paraná no dia 22/07/21, e conforme a Lei nº 2382 de 21/06/21, Anexo I, o valor a pagar ao mesmo está divergente; 3) Na (fls. 5) médica Dauana dos Santos Cardoso, consta que a mesma se deslocou a Cacoal no dia 11/07/21, durante o seu plantão, porém, de acordo com a escala, a mesma estava de plantão durante o dia, mas como comprova em seu relatório de viagem (ID 125219), ela se descolou a Cacoal no horário da noite, portanto não estava de plantão; 4) Na (fls5) médica Dauana dos Santos Cardoso, consta que a mesma se descolou a Ariquemes no dia 30/07/21 e conforme a Lei nº 2382 de 21/06/21, Anexo I, o valor a pagar a mesma está divergente; 5) Anexar aos autos à escala de plantão atualizada. Devolvemos o processo para as providências que julgarem cabíveis. SMJ.
Unidade Origem: GABINETE - CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO
Unidade Destino: SEMSAU - EXECUÇÃO ORÇAMENTARIA
Despacho: O processo retornou ao Controle Interno para novas vistas e, mediante a inserção dos documentos solicitados, podemos dar continuidade à análise do processo e constatamos algumas irregularidades. No Ofício nº 099/UMS/21 (ID 125101), verificamos que: 1) Na (fls. 2), médico Flaudeir José M. da Silva, consta que o mesmo se deslocou a Ji-Paraná no dia 20/07/21, e conforme a Lei nº 2382 de 21/06/21, Anexo I, o valor a pagar ao mesmo está divergente; 2) Na (fls. 4), médico Nirlando Meireles, consta que o mesmo se deslocou a Ji-Paraná no dia 22/07/21, e conforme a Lei nº 2382 de 21/06/21, Anexo I, o valor a pagar ao mesmo está divergente; 3) Na (fls. 5) médica Dauana dos Santos Cardoso, consta que a mesma se deslocou a Cacoal no dia 11/07/21, durante o seu plantão, porém, de acordo com a escala, a mesma estava de plantão durante o dia, mas como comprova em seu relatório de viagem (ID 125219), ela se descolou a Cacoal no horário da noite, portanto não estava de plantão; 4) Na (fls5) médica Dauana dos Santos Cardoso, consta que a mesma se descolou a Ariquemes no dia 30/07/21 e conforme a Lei nº 2382 de 21/06/21, Anexo I, o valor a pagar a mesma está divergente; 5) Anexar aos autos à escala de plantão atualizada. Devolvemos o processo para as providências que julgarem cabíveis. SMJ.
1025/08/2021 10:29:0625/08/2021 11:30:04SEMSAU - EXECUÇÃO ORÇAMENTARIACOOPLAN - DIVISÃO DE PROJETOS ORÇAMENTARIOSPrezado(a) Senhor(a), Segue processo para REMANEJAMENTO/SUPLEMENTAÇÃO DE SALDO ORÇAMENTARIO para a ficha: PORJETO ATIVIDADE: 10 301 2001 3046 0000 GESTÃO DA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE ? PRÓPRIO FICHA/VALOR: 971 TOTAL NECESSÁRIO: R$ 1.200,00 (Um mil e duzentos reais) --------------------------------------------------------------------------- O orçamento necessário está contido nas seguintes fichas: PORJETO ATIVIDADE: 10 302 1010 3054 0000 DESPESAS COM MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE AMBULATORIAL E HOSPITALAR FICHA/VALOR: 969 TOTAL NECESSÁRIO: R$ 1.200,00 (Um mil e duzentos reais) Considerando a necessidade orçamentaria para pagamento complementar referente aos serviços médicos prestados no transporte de urgência e emergência de pacientes regulados pelo CRUE no mês de julho/2021. Considerando despacho da Controladoria Geral do Município, De acordo com a Lei nº 2.382 de 21 de junho de 2021, em que detectou que foram solicitados pagamento do auxilio deslocamento no Ofício n 099/UMS/2021 (ID 125145) erroneamente para Dr. Flaudeir J.M. da Silva, Nirlando Meireles e Duana dos santos Cardoso, conforme Solicitação da SEMSAU (Docto ID: 135439). Atenciosamente,
Unidade Origem: SEMSAU - EXECUÇÃO ORÇAMENTARIA
Unidade Destino: COOPLAN - DIVISÃO DE PROJETOS ORÇAMENTARIOS
Despacho: Prezado(a) Senhor(a), Segue processo para REMANEJAMENTO/SUPLEMENTAÇÃO DE SALDO ORÇAMENTARIO para a ficha: PORJETO ATIVIDADE: 10 301 2001 3046 0000 GESTÃO DA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE ? PRÓPRIO FICHA/VALOR: 971 TOTAL NECESSÁRIO: R$ 1.200,00 (Um mil e duzentos reais) --------------------------------------------------------------------------- O orçamento necessário está contido nas seguintes fichas: PORJETO ATIVIDADE: 10 302 1010 3054 0000 DESPESAS COM MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE AMBULATORIAL E HOSPITALAR FICHA/VALOR: 969 TOTAL NECESSÁRIO: R$ 1.200,00 (Um mil e duzentos reais) Considerando a necessidade orçamentaria para pagamento complementar referente aos serviços médicos prestados no transporte de urgência e emergência de pacientes regulados pelo CRUE no mês de julho/2021. Considerando despacho da Controladoria Geral do Município, De acordo com a Lei nº 2.382 de 21 de junho de 2021, em que detectou que foram solicitados pagamento do auxilio deslocamento no Ofício n 099/UMS/2021 (ID 125145) erroneamente para Dr. Flaudeir J.M. da Silva, Nirlando Meireles e Duana dos santos Cardoso, conforme Solicitação da SEMSAU (Docto ID: 135439). Atenciosamente,
1125/08/2021 11:35:4125/08/2021 11:47:59COOPLAN - DIVISÃO DE PROJETOS ORÇAMENTARIOSProcuradoria - Leis e ProjetosSegue processo para juntada do Decreto n.º 4801 e após encaminhar para unidade 10 execução orçamentária SEMSAU.
Unidade Origem: COOPLAN - DIVISÃO DE PROJETOS ORÇAMENTARIOS
Unidade Destino: Procuradoria - Leis e Projetos
Despacho: Segue processo para juntada do Decreto n.º 4801 e após encaminhar para unidade 10 execução orçamentária SEMSAU.
1225/08/2021 11:51:1025/08/2021 12:45:35Procuradoria - Leis e ProjetosSEMSAU - EXECUÇÃO ORÇAMENTARIASEGUE PARA A SECRETARIA DE ORIGEM
Unidade Origem: Procuradoria - Leis e Projetos
Unidade Destino: SEMSAU - EXECUÇÃO ORÇAMENTARIA
Despacho: SEGUE PARA A SECRETARIA DE ORIGEM
1325/08/2021 12:47:2025/08/2021 16:05:26SEMSAU - EXECUÇÃO ORÇAMENTARIASEMSAU - CONTABILIDADESegue processo.
Unidade Origem: SEMSAU - EXECUÇÃO ORÇAMENTARIA
Unidade Destino: SEMSAU - CONTABILIDADE
Despacho: Segue processo.
1425/08/2021 16:34:4626/08/2021 09:10:55SEMSAU - CONTABILIDADEGABINETE - CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIOSegue processo para novas vistas. À controladoria
Unidade Origem: SEMSAU - CONTABILIDADE
Unidade Destino: GABINETE - CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO
Despacho: Segue processo para novas vistas. À controladoria
1526/08/2021 09:42:3926/08/2021 10:51:35GABINETE - CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIOSEMSAU - CONTABILIDADEO processo foi aportado ao Controle Interno com as devidas correções, encaminhamos à contabilidade para a emissão do termo de liquidação e posteriormente pagamento. À contabilidade.
Unidade Origem: GABINETE - CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO
Unidade Destino: SEMSAU - CONTABILIDADE
Despacho: O processo foi aportado ao Controle Interno com as devidas correções, encaminhamos à contabilidade para a emissão do termo de liquidação e posteriormente pagamento. À contabilidade.
1626/08/2021 12:00:0027/08/2021 08:03:52SEMSAU - CONTABILIDADESEMAF - TESOURARIASegue processo para pagamento. Á tesouraria
Unidade Origem: SEMSAU - CONTABILIDADE
Unidade Destino: SEMAF - TESOURARIA
Despacho: Segue processo para pagamento. Á tesouraria
1702/09/2021 12:21:3602/09/2021 12:23:34SEMAF - TESOURARIASEMSAU - EXECUÇÃO ORÇAMENTARIADevolvemos processo devidamente pago para analise e providencias cabíveis.
Unidade Origem: SEMAF - TESOURARIA
Unidade Destino: SEMSAU - EXECUÇÃO ORÇAMENTARIA
Despacho: Devolvemos processo devidamente pago para analise e providencias cabíveis.
1810/09/2021 08:51:0413/09/2021 07:01:37SEMSAU - EXECUÇÃO ORÇAMENTARIASEMSAU - CONTABILIDADESegue processo para emissão de Nota de Empenho conforme os Pedidos de Empenhos nº 2029 a 2039. Referente: Serviços prestados no mês de Agosto/21, conforme Oficio nº122/UMS/2021 (ID 142845).
Unidade Origem: SEMSAU - EXECUÇÃO ORÇAMENTARIA
Unidade Destino: SEMSAU - CONTABILIDADE
Despacho: Segue processo para emissão de Nota de Empenho conforme os Pedidos de Empenhos nº 2029 a 2039. Referente: Serviços prestados no mês de Agosto/21, conforme Oficio nº122/UMS/2021 (ID 142845).
1913/09/2021 07:11:1713/09/2021 07:40:12SEMSAU - CONTABILIDADESEMSAU - EXECUÇÃO ORÇAMENTARIASEGUE
Unidade Origem: SEMSAU - CONTABILIDADE
Unidade Destino: SEMSAU - EXECUÇÃO ORÇAMENTARIA
Despacho: SEGUE
2013/09/2021 08:00:0816/09/2021 09:12:42SEMSAU - EXECUÇÃO ORÇAMENTARIAGABINETE - CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIOSenhor Controlador segue processo para analise para fins de pagamento, considerando o Oficio 122/HOSPITAL/2021 (ID 143969) e Relatorios de viagens em anexo.
Unidade Origem: SEMSAU - EXECUÇÃO ORÇAMENTARIA
Unidade Destino: GABINETE - CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO
Despacho: Senhor Controlador segue processo para analise para fins de pagamento, considerando o Oficio 122/HOSPITAL/2021 (ID 143969) e Relatorios de viagens em anexo.
2117/09/2021 08:25:4317/09/2021 08:44:38GABINETE - CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIOSEMSAU - EXECUÇÃO ORÇAMENTARIAO processo foi aportado ao setor de Controle Interno para averiguação quanto ao pagamento do Auxílio Deslocamento aos profissionais Médicos e Enfermeiros que acompanham pacientes em transporte de Urgência e Emergência para fora do município no mês de AGOSTO de 2021, conforme Lei Municipal nº 2382 de 21 de Junho de 2021 e, mediante Ofício Hospital Municipal nº 122/2021; Escola dos Médicos e Enfermeiros; Relatórios de Viagens; Pedidos de Empenho; Notas de Empenho e Termo de Liquidação da Despesa que trata da documentação comprobatória da execução dos serviços prestados devidamente atestado pela ordenadora da despesa. Ao compulsar minuciosamente os autos, constatamos que: 1) Falta o pedido e nota de empenho da Dra. Aline Sara Miotte, conforme Relatório de Viagem/Aline (ID 142873); 2) Silvana Melo Pinto se deslocou no dia 29/08/2021 com o dr. Weliton Gomes da Silva ao município de Cacoal conforme Relatório de Viagem/Weliton (ID 142872), e não consta o valor a pagar no resumo do pagamento e na descrição das viagens; 3) Juliana Honório de Oliveira, conforme Escola de Plantão (ID 142849), consta que a mesma estava de Plantão no dia 21/08/2021, portanto o valor a pagar está divergente; 4) Jairo de Jesus Caetano de Sousa, conforme Escola de Plantão (ID 142849), consta que o mesmo estava de Plantão no dia 03/08/2021, portanto o valor a pagar está divergente. Devolvemos o processo para as providências que julgarem cabíveis. SMJ.
Unidade Origem: GABINETE - CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO
Unidade Destino: SEMSAU - EXECUÇÃO ORÇAMENTARIA
Despacho: O processo foi aportado ao setor de Controle Interno para averiguação quanto ao pagamento do Auxílio Deslocamento aos profissionais Médicos e Enfermeiros que acompanham pacientes em transporte de Urgência e Emergência para fora do município no mês de AGOSTO de 2021, conforme Lei Municipal nº 2382 de 21 de Junho de 2021 e, mediante Ofício Hospital Municipal nº 122/2021; Escola dos Médicos e Enfermeiros; Relatórios de Viagens; Pedidos de Empenho; Notas de Empenho e Termo de Liquidação da Despesa que trata da documentação comprobatória da execução dos serviços prestados devidamente atestado pela ordenadora da despesa. Ao compulsar minuciosamente os autos, constatamos que: 1) Falta o pedido e nota de empenho da Dra. Aline Sara Miotte, conforme Relatório de Viagem/Aline (ID 142873); 2) Silvana Melo Pinto se deslocou no dia 29/08/2021 com o dr. Weliton Gomes da Silva ao município de Cacoal conforme Relatório de Viagem/Weliton (ID 142872), e não consta o valor a pagar no resumo do pagamento e na descrição das viagens; 3) Juliana Honório de Oliveira, conforme Escola de Plantão (ID 142849), consta que a mesma estava de Plantão no dia 21/08/2021, portanto o valor a pagar está divergente; 4) Jairo de Jesus Caetano de Sousa, conforme Escola de Plantão (ID 142849), consta que o mesmo estava de Plantão no dia 03/08/2021, portanto o valor a pagar está divergente. Devolvemos o processo para as providências que julgarem cabíveis. SMJ.
2217/09/2021 12:02:05SEMSAU - EXECUÇÃO ORÇAMENTARIASEMSAU - CONTABILIDADEConsiderando o Despacho Integrado 21 do Controle Interno do município onde aponta algumas irregularidades no processo e Ofício nº 126/HOSPITAL/2021 (ID 148415) que constata e apresenta as correções das irregularidades apontadas, encaminhamos Processo ao setor de Contabilidade para emissão de Nota de Empenho conforme os Pedidos nº 2147/21 e nº 2148/2021, bem como Anulação parcial do Empenho nº 2578/2021 no valor de R$ 230,00 (duzentos e trinta reais) e anulação parcial do Empenho nº 2579/2021 no valor de R$ 75,00 (setenta e cinco reais).
Unidade Origem: SEMSAU - EXECUÇÃO ORÇAMENTARIA
Unidade Destino: SEMSAU - CONTABILIDADE
Despacho: Considerando o Despacho Integrado 21 do Controle Interno do município onde aponta algumas irregularidades no processo e Ofício nº 126/HOSPITAL/2021 (ID 148415) que constata e apresenta as correções das irregularidades apontadas, encaminhamos Processo ao setor de Contabilidade para emissão de Nota de Empenho conforme os Pedidos nº 2147/21 e nº 2148/2021, bem como Anulação parcial do Empenho nº 2578/2021 no valor de R$ 230,00 (duzentos e trinta reais) e anulação parcial do Empenho nº 2579/2021 no valor de R$ 75,00 (setenta e cinco reais).
Seq. Data/Hora Histórico
DESPESA COM PAGAMENTO INDENIZATÓRIO DE SERVIÇOS MÉDICOS REFERENTE A AUXIILIO DESLOCAMENTO NO TRANSPORTE/REMOÇÃO DE PACIENTES DO HOSPITAL MUNICIPAL ANGELINA GEORGETTI EM SITUAÇÃO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA PARA OUTROS MUNICIPIOS, DE ACORDO COM A LEI MUNICIPAL Nº 2.382, DE 21 DE JUNHO DE 2021 E RESOLUÇÃO CFM Nº 1.672/2003 E RELATÓRIOS DE ATENDIMENTOS E VIAGENS DO HOSPITAL MUNICIPAL.
Cód. Data/Hora Descrição Tipo
ID Usuário Origem Usuário Destino Usuário Leitura Data Envio Data Leitura
Mensagem